Blog da Ketty: Afiliar-se com o Blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Afiliar-se com o Blog

-Olá, o blog é meio novo na rede, e creio que não devo ter muitos acessos ainda, mas, quem quiser se afiliar com blog, é bem vindo.

-REGRAS;

  1. Não exijo números de seguidores em seu blog, para poder se afiliar com meu blog.
  2. Para se afiliar, peço que mande um email para mim, através do contato que temos, faça o formulário que estará no final deste post.
  3. Me afilio com qualquer blog, não faço questão de ser só para blog's de Tutoriais, todos blog's são bem vindos ao meu.
  4. Manteremos contato sempre. 

-FORMULÁRIO:

  1. Nome;
  2. Link do blog;
  3. Porque quer se afiliar com meu blog?
  4. Tem visitado muito o blog 'Tutoriais de Hoje'?
  5. Tem experiencias com blogger's?
-Faça o Formulário e mande para meu contato. Obrigado (a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que veio comentar aqui no Blog da Ketty!

-Sem chingamentos;
-Leio os comentários de crítica construtiva sempre;
-Deixe o link do seu blog;
-Se for reblogar deixe um aviso.

-Agradeço a atenção. Ketty.