Blog da Ketty: Estou de volta + Looks de ano novo

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Estou de volta + Looks de ano novo


Oi meus amores, estou de volta! Estava com muitas saudades, e tenho milhares de novidades para contar para vocês haha. 
Bom, em primeiro lugar quero desejar um Feliz Natal ''bem atrasado'' hehe, e Um feliz Ano Novo, desejo toda felicidade do mundo a cada leitor e leitora do blog. 
E explicando minha ausência, como eu havia explicado a alguns post atrás, eu iria viajar e ficaria uns dias em Off. Tentei postar algumas coisas para vocês, mas não deu muito certo. Fiquei muito triste com isso, mas acabei tendo que ficar realmente em Off. Perdão com isso. Mas voltei, e vou ficar por muito tempo haha. 

E sobre o post, como de costume e de fato eu teria que fazer um post com uns looks bem bacanas para vocês se inspirarem no Ano Novo que vai ser daqui a algumas horinhas!

Algumas imagens peguei do Blog da Viih, ( Dreams-of-viih)

 














É isso meninas, logo mais venho com mais post, pois está uma correria, voltei de viajem e preciso reorganizar muita coisa aqui em casa. Beijos e boas festas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que veio comentar aqui no Blog da Ketty!

-Sem chingamentos;
-Leio os comentários de crítica construtiva sempre;
-Deixe o link do seu blog;
-Se for reblogar deixe um aviso.

-Agradeço a atenção. Ketty.