Blog da Ketty: Natal Chegando, O que vou usar?

sábado, 5 de dezembro de 2015

Natal Chegando, O que vou usar?


Amo Natal

Como não amar o Natal? Reunir-se com a família, rir bastante, comer muito e muito haha. É realmente uma data especial. Ter a emoção de ir as compras, comprar presentes, ou receber presentes é claro. Ser desastrada (o) na hora de rasgar o papel da caixa, e nem ligar. Dias assim, são de ficar na memória... O importante é aproveitar ao máximo! E com certeza comer muito, porque comida é o que não falta haha. 
Meus amores, fiz esse post com algumas idéias de sapatos, e alguns vestinhos para o look do seu natal, com certeza temos que nos arrumar muito! 




Selecionei Rasteirinhas Gladiadoras da Loja Marisa, Peguei 5 opções de calçados. Tanto no salto quando ao confortável para o dia a dia, ou para sair a noite.
Todas essas estão em promoção nas lojas Marisas. O preço delas está em torno de 100,00;

1- Gladiadora: Achei linda o tom de cor dela, não chama muita atenção, para quem gosta de calçados neutros, está aí... Um calçado que pode usar tanto no dia a dia e para sair...

2- Sandália Gladiadora: Eu amei de mais essa sandália, a estampa floral dela está definitivamente na moda de 2016. Verão passado, já havia várias estampas assim, eu confesso, tenho muita coisa com esses tipos de estampas. São um arraso! O salto plataforma, é muito confortável, e ela tem um tecido super fofinho, onde fica o pé. Super recomendo!
3- Rasteira preta: Confesso que achei ela super hiper mega confortável, pelo fato de ela ter a alcinha no calcanhar, é um motivo de não machucar o pé. Então optei mostrar ela para vocês.

4- Sandália Gladiadora Preta: Para tudo! To apaixonada por ela. Muito linda, o salto quadrado ta super na moda, e é muito confortável. Nas baladas arrasa essa sandália. Recomendo mil vezes para quem ama esse tipo de salto.

5-  Sandália: Optei por uma sandália sem salto, e pelo que vejo ela é super confortável, essas sandálinhas fechadinhas, são um amor. Recomendo demais para quem vai fazer um passeio.



Selecionei 3 Vestidos das Lojas Marisa. 

1- Vestido Ciganinha: Optei por um pretinho básico, que como eu adoro um vestido sem estampa para uma ocasião especial. 

2- Vestido em Tule com bordados: Achei esse vestido um arraso, a cor amarela linda, e uma rendinha transparente no final do vestido. Super lindo. 

3- Vestido Ciganinha Estampado: Amo vestidinhos assim, e não pude deixar ele de fora. Acho que para uma ocasião especial esse vestido combina com qualquer uma delas. 

Bom pessoal, eu espero que tenham gostado das dicas. Fiz esse post com maior carinho e cuidando dos detalhes para vocês. Um beijão e boas festas. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que veio comentar aqui no Blog da Ketty!

-Sem chingamentos;
-Leio os comentários de crítica construtiva sempre;
-Deixe o link do seu blog;
-Se for reblogar deixe um aviso.

-Agradeço a atenção. Ketty.