Blog da Ketty: Tutorial: Imagens do Blog Arredondadas

sábado, 5 de dezembro de 2015

Tutorial: Imagens do Blog Arredondadas


Ola Amorzinhos, bom, definitivamente estou num tédio total!!!
E o blog é um dos meus passatempos prediletos 
Então, faz um tempinho que estava procurando esse efeito nas imagens dos blogger's. E até que enfim achei no Maresia Positiva. 
Espero que gostem. 


Pra começarmos, vá em Editar HTML > e procure por body > e cole este código acima

.post img{-webkit-border-radius:
10px;-moz-border-radius: 10px;}
E pronto, só salvar. Espero que tenham gostado. Beijinhos 



Um comentário:

  1. Oi flor, esse Tutorial seria para as imagens dos post do blog. Tenho esse efeito coloquei no meu blog, se quiser veja o efeito na imagem desse post mesmo. Qualquer dúvida me pergunte. Beijos! Obrigada pela visita. Irei visitar seu blog.

    ResponderExcluir

Olá que bom que veio comentar aqui no Blog da Ketty!

-Sem chingamentos;
-Leio os comentários de crítica construtiva sempre;
-Deixe o link do seu blog;
-Se for reblogar deixe um aviso.

-Agradeço a atenção. Ketty.