Blog da Ketty: Tag : Espelho Meu

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Tag : Espelho Meu


Oi meus amores Fiquei com saudades! Bom, como a maioria de vocês devem saber, durante os fins de semana eu fico muito ocupada e não tenho tempo para ficar na internet ou algo do tipo!
E para não ficar muito enjoativo os assuntos do blog, achei um tag super bacana no Blog Mundo Rosa. E resolvi faze-lá. Espero que façam também. 



1. Você gosta do seu nome ou mudaria? 

Pra ser sincera eu gosto do meu nome, pois é bastante usado nos EUA e acabo me sentindo americana haha. Pois existem várias formas de se escrever Kettlyn, e meu pai, resolveu inventar o jeito mais difícil de se escrever Kettlyn. Quis complicar com minha vida mesmo hehe. 

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Pra ser sincera, gosto muito da idade que tenho, uma das idades mais interessantes que se pode ter, a idade das descobertas! Mesmo tendo 15 anos, ainda tem coisas novas chegando para mim. E gosto muito disso. As responsabilidades vem, mas sempre tem aquela hora boa de aproveitar haha.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou 
mulata?

Sou morena, e adoro o jeito que sou! Mas para ser sincera, gostaria de ter o olho claro. Acho lindo!!

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Azuis ou verdes!

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

Natural haha. 

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Minha altura é 1,56. Gosto da minha altura haha 'Baixinha' 

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Sou magra. Tenho 52 Kilos. Estou no peso ideal. Porém gostaria ter um corpinho a mais... haha Acho bonito!

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Quando vou sair, sempre se solta meu jeito menininha, mas em casa, nossa! Pareço uma maloqueira. Gosto de estar super confortável. 

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Shorts jeans. 

10. Vestido ou saia?

Vestido! Ainda mais aqueles soltinhos que são acinturados! Esses eu amo demais. 

11. Macacão ou jardineira?

Jardineira. Acho tão delicadinhas

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Os 4! Amo de paixão.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? 
ou roupas e acessórios?

Roupas e acessórios!

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Para o dia. Costumo a sair mais durante o dia. 

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

Na verdade, eu gostaria de ser qualquer um. Pra ser super sincera, haha nunca pensei nisso. Então nem sei qual celebridade eu gostaria de ser. Mas amo várias! 

16. Se defina em 3 PALAVRAS:

Amiga, folgada, e super conselheira. 

Bom pessoal, era isso a tag. Eu amei demais. É super legal responder tags. Eu espero que vocês façam e me avisem haha que verei a vocês respondendo as tags. Beijos

Um comentário:

Olá que bom que veio comentar aqui no Blog da Ketty!

-Sem chingamentos;
-Leio os comentários de crítica construtiva sempre;
-Deixe o link do seu blog;
-Se for reblogar deixe um aviso.

-Agradeço a atenção. Ketty.